As ferramentas do mediador na palma da sua mão.

Iinstituição Formadora Habilitada

LIVRO DIGITAL

Concentramos as habilidades e ferramentas usadas por mediadores durante anos neste livro para que qualquer pessoa possa utilizar para resolver os conflitos no seu dia-a-dia.

 

POR R$8,90

livro_esquerda.png

Valor promocional de lançamento

de  ̶R̶$̶2̶7̶,̶9̶0̶

Quais as habilidades e ferramentas eu vou aprender?

tools22.png

RESSIGNIFICAR, REFORMULAR OU PARAFRASEAR

tools22.png

RECONTEXTUALIZAÇÃO

tools22.png

AFAGO (OU REFORÇO POSITIVO)

tools22.png

SILÊNCIO

tools22.png

REUNIÕES PRIVADAS OU INDIVIDUAIS

tools22.png

GERAÇÃO DE OPÇÕES (BRAINSTORMING)

tools22.png

FORMULAÇÃO DE PERGUNTAS

tools22.png

NORMALIZAÇÃO

tools22.png

ORGANIZAÇÃO DAS QUESTÕES E INTERESSES

tools22.png

ENFOQUE PROSPECTIVO

tools22.png

VALIDAÇÃO DE SENTIMENTOS

tools22.png

SEPARAR AS PESSOAS DO PROBLEMA

O que é mediar conflitos?

Desenvolver a habilidade da mediação te traz paz de espírito, você escuta com o ouvido da alma e através de técnicas é capaz de mediar qualquer conflito seja ele de origem interna ou externa.

São diversas áreas para o mediador atuar e serve para profissionais com qualquer graduação:

gratis-png-para-amazonas-mato-grosso-toc

A MEDIAÇÃO DE CONFLITOS
é uma grande oportunidade
que está só começando no Brasil!

Uma prática eficaz em vários países, o Brasil é a nova aposta mundial neste modelo de resolução de conflitos, e também um mercado de trabalho em ascensão.

 

Para ser um profissional da Mediação qualquer formação é bem-vinda, conheça esse mercado e faça parte desta revolução!

Não é necessário ser advogado, mas se for, participe dessa aula e se atualize sobre a Mediação. Um método seguro de ensino que faz a diferença no mercado de trabalho.

Quem é a Znúcleo?

Cinthia Zaccariotto

Fundadora ZNúcleo

Pioneira na prática e ensino da Mediação de Conflitos no Brasil, a Znúcleo tem a Prof. Cinthia.Zaccariotto, especialista e atuante desde 2006 no judiciário e mediações privadas, como sócia-fundadora. Em outubro/2019 recebeu o prêmio da Câmara Municipal: “A Mediadora que faz a diferença na cidade de São Paulo”. Hoje a Znúcleo atua em duas frentes:

 

MEDIAÇÃO PRIVADA: Atendemos divórcios consensuais, questões civis, acordos trabalhistas, questões consumeristas, condominiais e empresariais - um procedimento extrajudicial rápido, eficiente e econômico oferecido para aqueles que querem evitar uma demanda judicial desgastante e de tempo indeterminado.

 

FORMAÇÃO CONTINUADA DE MEDIADORES: A Znúcleo capacita e forma profissionais desde 2014, a fim de fortalecer a prática e ampliar a oferta da Mediação no país ao resolver conflitos na esfera privada e judicial - amparados pela Lei de Mediação 13.140/2015 e pela Resolução 125/2010 do CNJ.

A Prof. Cinthia Zaccariotto em 2006 iniciou os trabalhos de Mediação no poder Judiciário e Mediação privada, após ser certificada especialista pela PUC/SP.

Tornou-se instrutora de novos/as mediadores/as pelas mãos dos primeiros representantes da mediação vindos de Brasília. Aprofundou-se incessantemente na pesquisa/estudos e aplicação dos métodos autocompositivos.

Essa foi a ressignificação inicial que ela fez: aplicar novas possibilidades para sua área, o Direito.

Com muita dedicação, foi conquistando reconhecimento e prestígio, quando em 2014 decidiu mais uma vez ressignificar sua trajetória:fundar uma escola habilitada pelo Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (NUPEMEC) -Tribunal de Justiça de São Paulo - a fim de capacitar profissionais da mediação e conciliação.

Nesse percurso foi inspirada diariamente por alunos/as amigos/as e parceiros/as de trabalho a se lançar em novos desafios.
Foi assim que Flavia e Juliana, integrantes da Znúcleo, a levaram para preparar um treinamento em uma startup - trazendo inovação e tecnologia.

Novamente a Znúcleo ressignificou, abrindo caminhos para que empresas e organizações multidisciplinares pudessem se desenvolver com o conhecimento em Mediação.


Era preciso avançar na transformação digital de nossos atendimentos e cursos, e logo lançamos nossa plataforma, redes sociais repaginadas e ainda mais energia para a Znúcleo.

O que mais queremos? Permanecer mutantes.

Oferecer cursos e atendimentos que acompanhem as mudanças inerentes à vida e, acima de tudo, contribuir na ressignificação do processo democrático de acesso à Justiça.

Muito Prazer,  eu sou a Cinthia e essa é a ZNúcleo.

Ferramentas para provocar mudanças!

Nosso livro digital contém as ferramentas e habilidades do mediador para utilização no dia-a-dia e no trabalho.